domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os melhores navegadores (Web Browser).

Lista Top5 melhores navegadores de Internet (Atualizado 2011)
 
 
O Flock foi construido em cima do código do Firefox e se integra a redes sociais como Facebook, Myspace, Youtube e Twitter – tudo isso no próprio navegador. Ele unifica um grande número de redes sociais em uma barra lateral para sua conveniência, sendo a escolha ideal para seus entusiastas.  O Flock 2 foi lançado em Outubro de 2008, e consome bastante memória em comparação com os outros navegadores.



O Safari, como a maioria dos produtos Apple, possui uma interface de usuário discreta. E como a maioria dos produtos da Apple, possui alguns recursos geniais. Clique com o botão direito em uma palavra, e você terá a opção de procurar esta palavra no Google. O Safari também foi o que mais mostrou performance e velocidade nos testes que fizemos. Se você está querendo as coisas feitas de forma eficiente, estes dois recursos irão ajudá-lo muito.



À primeira vista,  o Internet Explorer 8 é idêntico ao Internet Explorer 7. Considerando a receptividade da interface do Vista pelos usuários do Windows XP, isto é provavelmente algo bom. IE8 possui alguns recursos únicos. Os mais proeminentes são os “accelerators” e os “web slices”. Os acelerators permitem que você abra email, serviços de tradução, maps, blogs e funções de busca na mesma página que está visualizando. Os web slices monitoram algo específico em uma página sem que você precise revisitar a página. 


Enquanto o Flock expande o uso do navegador, o Chrome simplifica as coisas. Para começar, só existe uma “caixa” (a OmniBar) no topo do navegador. Suas buscas na Internet são feitas na mesma caixa que você digita os endereços de Internet. Seu histórico e sugestões de sites são mostrados no mesmo lugar. O Chrome não possui algumas extensões, como o “AdBlock Plus” para o Firefox (bloqueio de propagandas indesejáveis). Isto é bom se você for um desenvolvedor, mas ruim se você só quer navegar na Internet. Como o Flock, o Chrome é bem novo neste cenário, sendo lançado pela primeira vez no final de 2008.
Comentário pessoal:
O Chrome é o mais rápido de todos, melhor carregamento e processamento.
 

Por si só o Firefox possui tudo que você precisa em um navegador. Navegação por abas? Sim. Bloqueador de pop-ups? Sim. As últimas medidas em segurança? Sim. É o que você pode adicionar ao Firefox que o torna um excelente produto. Para estes que querem ter o controle de tudo, o Firefox tem uma extensão para atender sua necessidade. Eu posso postar no Twitter pela minha barra de endereços, por uma janelinha que eu escolhi ter a cor roxa. Posso baixar todas as fotos do albúm do meu amigo no Facebook à partir de uma janela que eu mesmo personalizei o tamanho. Para a maioria dos contras do Firefox, há uma extensão para remedir o problema.
Comentário pessoal:
O Mozilla Firefox é o melhor de todos, mais completo, e possui o recurso de adicionar complementos.
É disparado o mais usado pelos usuários da Internet. 
 
Comente abaixo suas opiniões e experiências sobre qual é o melhor navegador.

Fonte: Novas-KI

Um comentário:

Anônimo disse...

Num resumo geral! o Chrome é o melhor, em questão de velocidade para navegar, ele consome bem menos memória e processador de sua máquina!!!

Recomendo o Chrome para aqueles que não querem ficar esperando uma página carregar demoradamente!!!!

flw

Postar um comentário