domingo, 14 de março de 2010

Ferramentas Legais Para “Twittar”


O website TwitterCentral possui diversas ferramentas e truques para que você possa aprimorar o uso do seu twitter. Dentre estas, encontram-se diversas listas prontas de celebridades (Do tipo clique uma vez e adicione todas), scripts para automatizar diversas tarefas ou até mesmo ganhar mais friends/followers.

Por experiência própria aviso-lhes antecipadamente que a maioria dos hacks exigem a utilização do navegador Mozilla Firefox para serem executados. Caso não possua um destes baixe AQUI. Caso algum plugin para o Firefox se faça necessário, nos tutoriais disponíveis no próprio site você encontrará links para os mesmos.
No site você encontrará ainda a possibilidade de criar um mosaico dos avatares dos seus amigos/seguidores para usar como plano de fundo do seu Twitter. Poderá também ler matérias e dicas para evitar as gafes e contratempos no Twitter.
Assim como este site, existem milhares de outros que facilitam nossa vida quando o assunto é Twitter. Fique antenado nas dicas diárias aqui do Blog e aprenderá como adicionar vários seguidores de uma só vez, verá como programar uma resposta automática de agradecimento aos que te seguem, agendar suas Twittadas e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário