segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como programar seu computador para desligar na hora marcada!

Para facilitar sua vida, nós fizemos uma seleção de um programa específico para a programação de desligamento e reinicio do Windows. Com este aplicativo será possível determinar um horário ou então um número de tempo para que seu computador seja desligado.


Vista Shutdown Timer
Apesar de carregar “Vista” no nome, o Vista Shutdown Timer é um aplicativo compatível com o Windows XP, fácil de ser usado e bastante simples, algo característico em programas do gênero. Aqui você dispõe de uma janela pequena e dona de um belíssimo visual, e por meio dela poderá programar desligamento, reinicio, logoff ou então hibernação de um computador.
Vista - Shutdown Timer
Existe a opção de programar um horário específico para a realização da ação selecionada ou então estipular um cronômetro em contagem regressiva para que a tarefa seja realizada daqui uma determinada quantidade de tempo.







Fonte: Baixaki.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa dica, mas pra quem usa o Windows 7 não precisa instalar qualquer aplicativo é só fazer o download do "auto shutdown", um gadget gratúito, direto da página oficial do Windows.
É pequeno, leve e tem as mesmas funções deste programa.

Postar um comentário