sábado, 29 de janeiro de 2011

Como desinstalar o Deep Freeze sem senha

Oi pessoal, estou aqui hoje para acabar com um problema com pelo qual acredito que muitas pessoas já passaram. Já sofri muito tentando descobrir a tal da senha que um dia agente coloca, e no outro já não lembramos.... ;D.
Bem vamos lá:
Importante: Estes métodos são para Windows.



Primeiro método:
(Usando um programa para burlar o deep freeze).
Kill Deep Freeze
Download


Segundo método: 
(Usando senha falsa)
Tentativa 1 - tente colocar esta senha @!#$ DEEP FREEZE
Tentativa 2 - Em "c:\windows\system32\drivers" tem 2 arquivos "frz" terminados em "Hi.sys" e "Lo.sys" se houver troque os bones "hi" por "lo" e "lo por "hi" (somente a parte "hi" e "lo", o resto deixe como esta). Reinicie a maquina.
(Se você não souber mexer no DOS, pule a Tentativa 3)
Tentativa 3 - se você não conseguiu achar o arquivo "persis0.sys" tente acha-lo pelo DOS, digite isto: "c:\rutablabla\ attrib -h -r persis0.sys", quando você achar delete ele…(o arquivo "persifrz .vxd" não está oculto mas tente ativar a opção de mostra todos os arquivos). Reinicia e pronto.


Terceiro método:
Acesse o painel de controle do computador.
Abra a pasta (ícone) "Opções de pasta".
Selecione a guia "Modo de exibição e marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
Agora é só deletar esses arquivos:
Arquivos de Programas/Faronics/Deep Freeze/Persis0.Sys , e Windows/System/Iosubsys/Persifrz.vxd.
Agora desative clicando em crtl+alt+shift em cima do ícone dele no lado do relógio. Vá em Iniciar/Executar e digite msconfig e retire a opção que inicia com o Windows do deep freeze.

2 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

boa dica...
abs

junior alves disse...

eu sei desinstalar mesmo sem ele aparecer perto do relogio. mas so sei ate a versao 6. atraves de um programa. bem esse programa o avast acusa ele como virus, mas eu nem desabiliteri o antivirus e foi que quiuser saber eu envio o programa e com desinstalar. foi quase impossivel desinstalar. que quiser entra em contato aldenor.jr.jr@gmail.com

Postar um comentário