sexta-feira, 16 de abril de 2010

JDownloader 0.9.579 – Não espere mais para fazer downloadS!

Vocês não se cansam de, cada vez que querem fazer download de algo, de um ficheiro assim grandinho, no rapidshare, megaupload ou qualquer outro serviço de alojamento de ficheiros, estar à espera, colocar os caracteres que pedem, e, caso já estejam a fazer download, esperar que finalize, para começar outro? Eu canso, e o JDownloader já me facilitou muito nesse aspecto.


Este software permite um download mais simples, onde apenas temos que copiar e lá colocar as URL’s do que queremos (ele até detecta logo..), e, caso não tenhamos conta PREMIUM, este programa  insere automaticamente o Captcha (os caracteres), e espera 30 min. após  download de cada ficheiro.


No caso do utilizador ter conta PREMIUM em algum dos serviços de alojamento de ficheiros existentes, poderá configurar a sua conta no próprio JDownloader.
É um programa bastante simples, prático e útil.. e detecta também outras url’s para download como imagens e vídeos do youtube. No entanto, uma vez interrompido o download de algum serviço de alojamento de ficheiros, terá que se começar do início, visto que estes não fazem ‘resume’.
Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/MacOS

   Downloads:
Download [Win] : JDownloader 0.9.579
Download [Linux] JDownloader 0.9579
Homepage:JDownloader









Fonte: PC Dicas

2 comentários:

joaovily disse...

ja conhecia a muito tempo

leebano disse...

Nunca funcionou pra mim...

Postar um comentário