terça-feira, 22 de junho de 2010

Como aprender a digitar rapidamente!

Rapid Typing é um programa muito bom que te ensina a digitar mais rápido, através de exercícios repetitivos. Aprender a digitar com eficiência é indispensável no mundo atual, altamente informatizado.

O programa é bem simples e o ensino baseia-se na repetição ensinando a posição correta de cada dedo.

São varias lições, com combinações de teclas diferentes. Ao final de cada lição, o programa exibe um gráfico com o seu rendimento no curso, assim poderá ver o seu progresso no andamento do curso.
Aprenda a digitar mais rápido com Rapid Typing
Como falei  programa baseia-se no aprendizado por repetição, então quanto mais você praticar mais rápido será seu progresso.
Como se sentar corretamenteNo site também oferece vários materiais de apoio, como testes online, dicas de como sentar corretamente, posição correta dos braços e das mãos, além de jogos educativos para praticar a digitação e campeonato entre os usuários. Apesar do site ser todo em inglês, o programa está disponível em várias línguas, inclusive o português.
É um programa muito bom, gratuíto e de tão simples e objetivo pode ser utilizado até por crianças.
Então recomendo você testar esse excelente curso de digitação, no site também tem a opção Portátil, ou seja, você nem precisa instalar no computador, pode usá-lo diretamente do seu pen drive.
Faça o download do programa aqui.
Depois deixe aqui sua opinião para nós sobre o programa.








Fonte: Web Perfeita.

2 comentários:

Marilucia disse...

Irei fazer o download, admito que até que digito razoavelmente, mas não tenho tecnica, acho que este programa deverá me ajudar, mas uma vez valeu!

Thiago Blauth Ferreira disse...

E eu me lembro que quando cursava Editoração Eletrônica nosso professor nos colocou em frente a uma antiga maquina de escrever antes de pegarmos no teclado... com aquelas teclas mais pesadas que chumbo!


Luz na mente e Paz no coração.

Postar um comentário